sábado, novembro 30, 2013

Petrolândia: Projeto Voo das Borboletas 2013 aborda a arte de brincar e aprender com jogos lúdicos

Socorro Alencar, Araci Fernandes e Bernadete Matias
Orquestra Jovem de Petrolândia, o Som do Velho Chico

Foi realizado no dia 21 de novembro em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o encontro anual das Escolas Municipais de Educação Infantil, denominado "Voo das Borboletas". Este ano, o projeto abordou o tema "A Arte de Brincar e Aprender com Jogos Lúdicos".

O projeto desenvolvido pela Escola Municipal Vinicius de Moraes há 11 anos, conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Petrolândia e tem por objetivo oferecer aos profissionais da Educação Infantil um dia inteiro de troca de experiências e oficinas de jogos, brinquedos e diversos tipos de materiais de apoio para o desenvolvimento de aulas atraentes e criativas.

A Orquestra Jovem de Petrolândia, formada no projeto O Som do Velho Chico, apresentou-se na abertura do evento, sob a batuta do idealizador, maestro Deison Dário.

Compareceram ao evento a Secretária Municipal de Educação, Araci Fernandes Barbosa, a Coordenadora de Educação Infantil do município, Bernadete Matias, a Secretária substituta de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Socorro Alencar Fernandes, Pedagoga do CRAS, e a colaboradora Eliane Sá, além de diretores, coordenadores e professores da Educação Infantil do nosso município. 

A Escola Municipal Vinicius de Moraes agradece à Prefeitura Municipal de Petrolândia e a todos os profissionais que abrilhantaram o Voo das Borboletas 2013.

Para ver mais fotos, clique aqui>Voo das Borboletas - Ano XI - Petrolândia-PE


Notícias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Ana Graziela F. Cavalcante/Escola Municipal Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário