domingo, novembro 10, 2013

Petrolândia: Inscrições para cursos de Pós-Graduação serão encerradas nesta sexta-feira, dia 15


Márcio Viana comunica aos interessados que chegaram em Petrolândia vários cursos de pós-graduação, oferecidos pela Faculdade UCAM-Pró-Saber, trazendo inovações e oportunidades para quem ainda não fez a Pós, realizar o seu sonho. As inscrições serão encerradas no dia 15 de novembro, sexta-feira próxima.

Os interessados devem procurar Cleciane, na pastelaria Bom Preço, em frente ao supermercado Louana, na rua Clodoaldo Bezerra, centro de Petrolândia. Mais informações com Márcio Viana (87) 9601-2228.

Como é a metologia das aulas?
Durante o curso, acontecerão 3 Encontros Presenciais. Esses encontros são trimestrais ou quadrimestrais com turmas mistas que ocorrem em Petrolândia, com oficinas e avaliações presenciais. 

Quais as disciplinas que serão administradas presencialmente?
1° Encontro Presencial: Pesquisa e Educação a Distância (PED-EAD) 2° Encontro Presencial: Metodologia do Trabalho Científico (MTC) 3° Encontro Presencial: Pesquisa e Orientação de TCC (Trabalho de Conclusão do Curso).

Documentação obrigatória para efetivação da matrícula (02 vias legíveis de cada): Cópia autenticada frente e verso em cartório de Diploma de Curso Superior, reconhecido pelo MEC; Cópia simples dos documentos: Histórico de Graduação; Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação de Divórcio; CPF; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante de Votação na Última Eleição; Comprovante de Residência; 03 fotos 3X4 (idênticas); Certidão de Reservista (para o sexo masculino); Curriculum Vitae ou Lattes.

Informações: Márcio Viana Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário