quinta-feira, novembro 28, 2013

Petrolândia: Grupo de jovens arrecadam roupas e brinquedos para o ''Natal Feliz'' das crianças carentes do município


Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes do município de Petrolândia comemorem um Natal mais alegre, nesta quinta-feira (28) o Grupo Força Jovem da Escola Estadual Jatobá, em parceria com o Grupo PJoteiros (Pastoral da Juventude de Petrolândia) saiu pelas ruas da cidade fazendo visitas às residências e pedindo doações de brinquedos e roupas para serem distribuídos nas comunidades mais carentes.

"Muitas famílias têm brinquedos e roupas em suas casas, que já não são utilizadas pelos seus filhos, enquanto muitos não têm nada. O objetivo desta ação é assegurar às crianças mais carentes do nosso município o direito ao lazer através de um brinquedo, ou até mesmo o direito de vestir uma roupa mais preservada'', disse uma das participantes da ação solidária.

Em conversa com nossa reportagem, o grupo afirmou que a coleta de doações vai durar alguns dias e que deverão visitar todas as Quadras da cidade.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a boa ação realizada pelo Grupo Força Jovem da Escola Jatobá, que em  parceria com o Grupo PJoteiros (Pastoral da Juventude de Petrolândia), dão esse exemplo de solidariedade com as nossas crianças carentes.

Para ver mais fotos, clique aqui>Coleta de doações para Natal das Crianças (Força Jovem e PJoteiros)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário