segunda-feira, novembro 04, 2013

Petrolândia: Data especial é comemorada em confraternização de amigos no Bar do Régi

Leonardo Cavalcante, Euda Campos, Andréa Queiroz, Régi do Bar, Lúcia Xavier e Assis Ramalho

Na quinta-feira passada, 31 de outubro, foi um dia especial. O Blog de Assis Ramalho completou seu segundo ano de atividade, na mesma data em que minha esposa, Lúcia Xavier, componente deste meio de comunicação, também aniversaria. Assim, nos reunimos com nossos parentes e amigos no Bar do Régi, na Quadra 01 de Petrolândia, para saborear um delicioso frango assado e a cerveja geladíssima, especialidade da casa.

O Bar de Régi, na rua Bela Vista, é o ponto de encontro de amigos que ali se reúnem tradicionalmente, entre eles este blogueiro, no início da noite das segundas-feiras, para colocar a conversa em dia. Na reunião semanal, que já se tornou tradição por repetir-se há alguns anos, não podem faltar a água que passarinho não bebe para acompanhar o frango preparado com bastante capricho pela dona da casa.

Mas, não apenas de segundas-feiras vive o Bar de Régi, que serve a cerveja mais gelada da cidade. Lá os clientes se encontram nos dias de feira, sábados, domingos e feriados também.

O Bar do Régi é mercearia e, além de todos os produtos de mercadinho, tem também o frango abatido mais fresco da Quadra 01.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização no Bar do Régi

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, Andressa Regianny, Reinaldo Queiroz e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário