sexta-feira, novembro 29, 2013

Petrolândia agora tem Lions Proteção Veicular, cobertura contra colisão, incêndio, roubo e furto

Chegou em Petrolândia a Lions Proteção Veicular, oferecendo a assistência que sua família e seu veículo precisam, com assistência 24 horas em todo o Brasil.

A Lions Proteção Veicular é proteção para seu carro carro de passeio (automóveis, vans e motos) e truck (caminhões leves, semipesados, pesados e carrocerias), em caso de colisão, incêndio, roubo e furto.

Para automóveis de passeio a Lions tem planos com assistência de elétrico mecânico, chaveiro, táxi, carro reserva, troca de pneu, falta de combustível (pane seca), Fundo para Terceiros e proteção a para-brisa, granizo e enchente.

A Lions Truck, para caminhões leves, semipesados, pesados e carrocerias, oferece planos com assistência de elétrico mecânico, chaveiro, táxi, troca de pneu, falta de combustível (pane seca), proteção de vidros granizo e enchente, Fundo para Terceiros e Proteção Especial para Carrocerias.
A Lions é uma Associação, entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo proporcionar a seus associados benefícios que agregam vários serviços, descontos e facilidades, bem como: descontos através de Parcerias, serviços para veículos de associados, planos especiais para associados, projetos Sociais e pontos de atendimento em todo brasil.

A Lions garante assistência 24 horas em todo o Brasil, com serviço de reboque até 500 Km (passeio) e socorro e reboque especial (truck).

Em Petrolândia, a Lions Proteção Veicular está situada na Rua Vicente Balbino do Nascimento, 130 - Quadra 04. Contatos com Juliete (87) 9910-2031 e Júnior Moraes (81) 9940-0669 ou (87) 9100-1067. O e-mail é lionsprotecaoveicularpetrolandia@outlook.com. 
Acesse o site www.lionspv.com.br e faça a simulação do serviço.
A Lions Proteção Veicular é sediada na Rua das Mangueira, 33 - Betânia - Belo Horizonte (MG). Telefone: (31) 2513-0800.
Produtos e serviços sujeitos a alteração sem comunicação prévia. Consulte o representante Lions Proteção Veicular em Petrolândia ou o sitwww.lionspv.com.br.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Informações: Lions Proteção Veicular

Nenhum comentário:

Postar um comentário