segunda-feira, novembro 25, 2013

Petrolândia: ABAMA convoca beneficiários do Projeto Miguel Arraes para capacitação em associativismo

Juracy da Cruz, presidente da ABAMA (Foto: Lúcia Xavier)

A Associação dos Beneficiários do Projeto de Assentamento Dr. Miguel Arraes de Alencar-ABAMA convoca todos os 192 beneficiados do projeto para inscrição e participação no Curso de Capacitação em Associativismo a ser realizado nos dias 27 e 28 de novembro, quarta e quinta-feira, no Salão Paroquial de Petrolândia. O curso será ministrado pela Delta, empresa de assistência técnica.

As inscrições devem ser feitas pelos associados até amanhã, terça-feira. Os interessados devem procurar a Secretária da ABAMA, Ana Célia, residente na Av. Pref. José Gomes de Avelar, ao lado da Delta. Dona Elita também está recebendo as inscrições.

O curso tem 16 horas-aulas, com atividades durante os dois dias de realização. O almoço será servido no local.

A capacitação é resultado de articulações da nova diretoria da ABAMA, eleita no dia 20 de setembro passado, para mandato de dois anos (20/09/2013 a 20/09/2015). A diretoria está assim composta: Presidente - Juracy da Cruz; Vice-Presidente - Leobino Gomes Batista; Secretária - Ana Célia dos Santos; Tesoureiro: Aldeni Manoel da Silva - Suplentes: Maria das Graças Gomes de Souza e Patrícia Regina Ramalho Campos - Conselho Fiscal: Francisco Gomes Batista, José Abílio da Silva e Renato Ferraz dos Santos; Suplentes - Rogério Gomes de Sá, Maria São Pedro de Carvalho Sena e Cleciana Aparecida de Carvalho.

Para ver fotos da eleição, clique aqui>Eleição ABAMA - 20/09/2013

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário