quinta-feira, novembro 14, 2013

Ônibus da São Geraldo é assaltados na BR-104; mesmo grupo pode ter assaltado um outro com atletas que seguiam para Paulo Afonso(BA)

Por volta de 1h, outro assalto semelhante já havia sido registrado na BR-423, no município  de Águas Belas(PE). O ônibus conduzia atletas para o município de Paulo Afonso(BA)

Uma mesma quadrilha pode ter assaltado dois ônibus na madrugada desta quinta-feira (14). As ocorrências foram registradas na BR 104, no trecho do município de Murici e na BR 423, já na cidade pernambucana de Águas Belas que faz divisa com Alagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas de ambos os casos deram características semelhantes para os veículos utilizados nas ações.

Em Murici o roubo aconteceu por volta das 4h, quando quatro homens armados interceptaram o ônibus da empresa São Geraldo, renderam o motorista e o obrigaram a seguir até um canavial, onde os trinta e dois passageiros tiveram seus pertences levados.

O grupo foragiu, segundo as vítimas, em um Corolla, de cor prata e placa não anotada. Os passageiros do ônibus roubado na divisa entre Alagoas e Pernambuco por volta de 1h, que eram atletas seguindo para a cidade de Paulo Afonso, deram características semelhantes ao veículo utilizado nesta ação criminosa, o que levantou a suspeita que os acusados eram os mesmos envolvidos no assalto que ocorreu em Murici, horas mais tarde. Apesar da identificação do veículo, ninguém foi detido.

Fonte: Correio de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário