quarta-feira, novembro 06, 2013

Granito-PE: Criminosos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a polícia


Criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma agência bancária localizada no centro do município de Granito, Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a polícia, a ação chamou a atenção de agentes que faziam rondas pela área e uma perseguição foi iniciada.

Os assaltantes fugiram do local em uma caminhonete e acabaram abandonando o veículo já nas proximidades da cidade de Parnamirim, também no Sertão. Houve troca de tiros, mas não há informações sobre feridos. Os criminosos entraram em uma área de caatinga, um povoado chamado de Barro, na zona rural do município.



“Foram visualizados pelo menos quatro elementos. A gente fez o cerco e está no encalço deles, temos homens que estão seguindo as pistas deixadas por esses suspeitos”, explicou o coronel da Polícia Militar, Rosemário Barros.

A quantia roubada do banco não foi informada. Uma equipe do Instituto de Criminalística se deslocou para Granito para fazer a análise do local do crime, já isolado pela polícia, e também do veículo utilizados pelos criminosos.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário