terça-feira, novembro 26, 2013

Floresta: Abertura do I Festival das Juventudes do Sertão de Itaparica é realizada na Câmara Municipal


Aconteceu na tarde de ontem, 25, a abertura do primeiro Festival das Juventudes do Sertão de Itaparica. Contando com a presença do coordenador municipal de juventude e de vereadores que prestigiaram o evento, a câmara de vereadores ficou repleta de jovens, alunas e alunos da Escola Deputado Afonso Ferraz e EREM – Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho.

Durante as três horas de atividade, foi repassado aos jovens e professoras que acompanhavam as atividades, toda a programação do festival. Além disso, para marcar a abertura, a Casa das Juventudes promoveu o debate sobre a banalização da mulher na mídia, com a jornalista Bárbara Vasconcelos.

“É extremamente gratificante ver que os jovens estão participando, debatendo, envolvidas e envolvidos nas atividades promovidas para a juventude em Floresta. É importante lembrar que o festival encerra, mas o trabalho com a juventude continua.” Fala Samuel Cabral, coordenador municipal de Juventude.

O festival vai até a próxima sexta-feira, contando com oficinas diversas, não só em Floresta, mas em Itacuruba, Belém de São Francisco, Jatobá e Petrolândia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário