quarta-feira, novembro 06, 2013

Flamengo e Atlético-PR disputarão o título da Copa do Brasil; primeira partida da decisão será no próximo dia 20, em Curitiba.

O Flamengo está na final da Copa do Brasil. A afirmação, que parecia praticamente certa para uns por conta das vantagens no confronto e era tratada como incerta para jogadores, comissão técnica e diretoria do Rubro-negro, foi confirmada na noite desta quarta-feira.

Embalado por mais de 56 mil torcedores no Maracanã, o time da Gávea chegou a sair atrás do placar, mas venceu o Goiás por 2 a 1, espantou os traumas de eliminações e zebras no estádio e carimbou sua vaga na decisão da competição pela sexta vez na história. Hernane e Elias marcaram os gols rubro-negros; Eduardo Sasha fez o único do Esmeraldino.


Na sonhada final, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-PR, que empatou com o Grêmio por 0 a 0 também nesta quarta, em Porto Alegra, e carimbou seu "passaporte". No primeiro confronto, o time paranaense havia vencido por 1 a 0. A primeira partida da decisão será no próximo dia 20, em Curitiba, e o duelo final 
no dia 27, no Maracanã.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário