segunda-feira, outubro 14, 2013

Promotor de Justiça é assassinado na PE-300 em Itaíba, no Agreste de Pernambuco

Thiago Godoy era promotor de Águas Belas

Em Itaíba, um promotor de Justiça foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14), na PE-300, que liga Itaíba a Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o carro do promotor foi seguido por outro veículo. Depois de efetuar o primeiro disparo, os assassinos teriam bloqueado a passagem do carro da vítima e executado o promotor com vários tiros e fugiram em seguida.

O promotor Thiago Faria de Godoy Magalhães estava na companhia da noiva, que pulou do carro, sofrendo apenas ferimentos leves. Ela foi atendida na Unidade Mista São Vicente, em Itaíba, foi medicada e liberada.

Em comunicado divulgado no final da manhã, o governador do Estado, Eduardo Campos, informou que se reunirá, em seu gabinete, ainda nesta segunda-feira, às 18 horas, com o procurador-geral do MPPE, Aguinaldo Fenelon, para tratar das providências que serão tomadas na investigação do assassinato do promotor Thiago Godoy.

Já a Secretaria de Defesa Social (SDS), em nota enviada no início desta tarde à imprensa, comunicou que já mobilizou as polícias Civil e Militar de cidades do Agreste e Sertão para prender os bandidos que assassinaram o promotor. O texto ainda informa que dois delegados e um helicóptero da SDS já foram enviados até o município para auxiliar nas buscas.

Thiago Faria era formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.

G1 PE e NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário