sábado, setembro 07, 2013

Petrolândia: Vereador Rogério Novaes apresenta Moção de Aplausos ao Grêmio Estudantil Força Jovem da Escola de Jatobá

Rogério Gomes de Sá (Rogério Novaes), do PSL
Fotos: Assis Ramalho
Cristino Santana, presidente do GEFJ recebe a Moção de Aplausos
Diretores do Grêmio Estudantil Força Jovem – GEFJ, de pé, presentes
à Sessão da Câmara Municipal
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 04 de setembro, o vereador Rogério Gomes de Sá (PSC), o popular Rogério Novaes, apresentou Moção de Aplausos ao Grêmio Estudantil Força Jovem-GEFJ, recém-criado na Escola Estadual de Jatobá, Ensino Fundamental e Médio, pela eleição e posse de sua primeira diretoria. Veja a Moção de Aplausos abaixo, na íntegra.

"Moção de Aplausos nº 023/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Rogério Gomes de Sá, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Grêmio Estudantil Força Jovem – GEFJ, pela eleição e posse da diretoria estudantil na Escola Estadual de Jatobá, Ensino Fundamental e Médio.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação aos estudantes, pela importância de participarem dos movimentos, reuniões, apresentações de propostas, campanha eleitoral, eleição e apuração, ou seja, das atividades realizadas pelo movimento estudantil dentro e fora da escola do nosso município.

O Grêmio Estudantil da escola funciona como porta-voz/representante de todos os estudantes matriculados, como organizar atividades culturais, esportivas, educacionais e sociais na escola.

Através desta singela homenagem, expressamos a nossa satisfação, reconhecendo a importância desta conquista que tanto irá favorecer a escola, os estudantes, os pais e a comunidade do nosso município.

Parabéns ao Grêmio Estudantil Força Jovem – GEFJ, por todo empenho, dedicação e compromisso durante toda campanha eleitoral.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das Sessões, em 04 de setembro de 2013.

Rogério Gomes de Sá - Vereador- PSL"

Notícia relacionada do Blog de Assis Ramalho(clique):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário