sábado, setembro 07, 2013

Petrolândia: Vereador José Luiz dos Santos faz indicação para contratação de dermatologista para atender no HOMUPE

Vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão) Foto: Assis Ramalho
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 04 de setembro, o vereador José Luiz dos Santos (PSC), conhecido como Zé Pezão, apresentou Indicação à Casa Legislativa e Prefeitura Municipal solicitando a contratação de Dr. Clóvis Humberto Coelho, médico dermatologista, para atender no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

"Indicação nº 044/2013
O vereador José Luiz dos Santos, indica à Mesa Diretora após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, venho solicitar ao Exm°. Sr. Lourival Antonio Simões Neto – Prefeito deste Município, para contratar os serviços do Dr. Clóvis Humberto Coelho - Dermatologista, para dar atendimento no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Justificativa

O câncer de pele é um aumento incontrolável de células cutâneas anormais, se não forem verificadas a tempo, essas células cancerosas poderão se espalhar da pele para outros tecidos e órgãos.

Vale ressaltar que, o câncer de pele pode surgir em qualquer pessoa (jovens e saudáveis), não apenas nas pessoas que tenham esses fatores, a exposição solar e queimadura do sol são consideradas as principais causas dos cânceres de pele.

Ressalto ainda, que o câncer de pele pode ter muitas aparências diferentes, eles podem ser pequenos, brilhantes, lisos, escamosos e ásperos, firmes e avermelhados, com crostas ou sangramentos, ou possuir outros aspectos, portanto, se faz necessário um especialista na área.
Desta forma, espero contar com sua valiosa atenção, no que se refere à contratação de um dermatologista.

Posto isto, espero contar com o aval dos Ilustres Pares desta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 04 de setembro de 2013.

José Luiz dos Santos - Vereador - PSC"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário