domingo, setembro 08, 2013

Petrolândia: Sílvia Letícia, aniversariante deste domingo (08), recebe homenagem da amiga Elizabeth Ferraz e Renatinho

Sílvia Letícia, aniversariante deste domingo (08)
Elizabete e Sílvia Letícia
Nossa amiga Elizabete Ferraz envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho, mais uma vez para demonstrar seu apreço e grande consideração por uma amiga muito especial: Sílvia Letícia (Silvinha), alguém a quem ela estima muito e deseja prestar homenagem pela passagem de seu aniversário. Abaixo, a mensagem de Elizabete e Renatinho para a amiga Sílvia Letícia.

"Silvinha, 

Hoje você completa mais um ano de vida e eu tenho certeza que muitas pessoas estão se lembrando disso e estão felizes por você, pois és uma pessoa querida e uma mulher exemplar.
Vimos aqui dizer que admiramos muito os seus exemplos e a sua forma de encarar a vida. Os anos... trazem oportunidades únicas de amadurecimento e aprendizagem, dos quais apenas os mais atentos conseguem extrair a verdadeira essência. E você cresce em sabedoria a cada ano que passa. 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Hoje, o sol brilha com mais intensidade, o perfume que as flores exalam tem um cheirinho bem mais especial e o canto dos pássaros anunciam mais um ano de vida repleto de inúmeros desejos realizados. É um ano de mais experiências e de novas conquistas.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. 

Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Você é muito especial!

Com carinho, 

Elizabete e Renatinho"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário