quinta-feira, setembro 26, 2013

Petrolândia: Falsa notícia da morte de "Nino Chaveiro" agita a cidade

Nino Chaveiro "estou vivo, graças a Deus"
Fotos: Assis Ramalho

Moradores da cidade de Petrolândia foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (26) com a falsa notícia de que Cícero Salatiel, conhecido popularmente como "Nino Chaveiro", teria falecido em decorrência de um acidente. A informação causou preocupação aos amigos que buscavam confirmação do boato, através do Blog de Assis Ramalho.

Para apurar a notícia, nossa reportagem se deslocou até à residência de Nino, na Avenida Marquês de Olinda, e, para nossa satisfação, encontramos nosso amigo, "o Rei do Chaveiro" são e salvo, graças a Deus.

Em conversa com a nossa reportagem, Nino afirmou que realmente sofreu um acidente, na manhã de hoje. O fato aconteceu na Avenida Manoel Borba quando a sua moto foi atropelada pelo carro de um cidadão.

Segundo ele, após o acidente, um amigo teria telefonado para o Hospital Dr. Francisco Simões de Lima e, em poucos minutos, foi socorrido por uma ambulância. No Hospital, foi medicado e liberado para repouso na sua residência. Nino sofreu apenas escoriações leves, a principal delas no tornozelo esquerdo.

Notícia relacionada no Blog de Assis Ramalho sobre Nino, o "Rei do Chaveiro"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário