quinta-feira, setembro 19, 2013

Juazeiro(BA): Prefeito Isaac Carvalho entrega bicicletas escolares e bate na oposição

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, o secretário da Educação e Esportes, Clériston Andrade; vários outros secretários, gestores e alunos da rede municipal de ensino participaram na manhã desta quinta-feira da solenidade de entrega oficial de 100 bicicletas escolares que atenderão alunos da zona rural do município, que precisam se descolar 2 ou 3Km até a escola ou ponto de ônibus escolar mais próximo.

Segundo Clériston Andrade, embora a novidade faça parte do programa “Caminho da Escola”, que além dos ônibus e lanchas, resolveu oferecer uma nova alternativa de acesso às escolas públicas: a bicicleta escolar, os equipamentos foram adquiridos com recursos municipais.

"Estamos empenhados em conseguir novos recursos junto ao FNDE para adquirir novas bicicletas e contemplar um número maior de estudantes na zona rural de Juazeiro. É preciso deixar claro que esta iniciativa é voltada apenas para os estudantes do interior de Juazeiro", explicou Clériston.



CASSAÇÃO

Durante o discurso o prefeito Isaac Carvalho voltou a tocar no processo da oposição, cuja sentença do juiz cassou o seu mandato na última sexta-feira (13). "Enquanto uma minoria tenta atrapalhar o nosso governo, desestabilizar esta administração que está colocando Juazeiro no caminho do desenvolvimento a gente responde com obras nunca vistas em nossa cidade, com ações voltadas para a Educação como esta que favorece o aluno da zona rural. Quero dizer ao povo de Juazeiro que fique tranquilo, tivemos a maior vitória que esta cidade já viu com mais de 55 mil votos e vamos terminar este governo da forma que começamos com obras, tirando a cidade da estagnação que ficou nos últimos 30 anos".

Fonte; Blog de Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário