segunda-feira, setembro 02, 2013

Jatobá: Vereador suplente toma posse pelo período de 90 dias em substituição ao petista Eraldo, licenciado

Vereador licenciado Eraldo(PT) em entrevista ao Blog de Assis Ramalho
Foto: Lucia Xavier

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá, tomou posse temporária, no cargo de Vereador, o Sr. José Ronaldo do Nascimento (DEM) - 1.º Suplente de Vereador eleito pela Coligação Frente de Renovação de Jatobá. José Ronaldo do Nascimento assume a vaga temporária do cargo, pelo período de 90 dias, em substituição ao vereador Eraldo José de Souza (PT), licenciado. A solenidade foi realizada no dia 22 de agosto e foi conduzida por Dione Laertison de Souza Barbosa - Presidente da Casa Legislativa.

Compareceram à cerimônia o Exmo. Sr. Robson Silva Barbosa - Prefeito de Jatobá, os vereadores Mardônio Tolentino Varjão (DEM) e Paulo Reginaldo Novaes Daltro (PMDB), familiares do Vereador empossado, amigos e outros convidados.

Após leitura do Compromisso de Posse, o vereador suplente foi declarado EMPOSSADO, pelo presidente da Mesa Diretora - Dione Laertison de Souza Barbosa. Com a palavra facultada, foram à tribuna os vereadores presentes para dar boas vindas ao colega recém-empossado e desejar-lhe um bom mandato.

No seu discurso de posse o vereador Jose Ronaldo falou da emoção de estar realizando um sonho, agradeceu a Deus e aos colegas que o acolheram, lamentou a ausência dos edis que não estavam presente e reafirmou o seu compromisso com aqueles que o elegeram, prometendo fazer um bom trabalho para o povo de Jatobá.
.
Fonte; Câmara de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário