terça-feira, setembro 03, 2013

Jatobá: Morador de Itaparica reclama de descaso da Compesa para conserto de vazamento

Vazamento na caixa de hidrômetro na calçada do imóvel
Água estagnada provoca mal cheiro e proliferação de insetos
Ney Fabrício, leitor do Blog de Assis Ramalho, residente no bairro de Itaparica, em Jatobá, Sertão do Estado, envia mensagem a este espaço denunciando descaso da Compesa para consertar vazamento em ramal de ligação de água. De acordo com o leitor, diversas reclamações já foram feitas à concessionária, mas o problema permanece sem solução há meses.

"Prezado Assis Ramalho,

Mais uma vez venho pedir-lhe para utilizar o espaço desse prestigioso meio de comunicação que V. S.a comanda, o blog de Assis Ramalho.

Desta feita, para externar-lhe insatisfação contra a COMPESA, que, a nosso ver, trata com descaso as solicitações de seus clientes em Itaparica (bairro da cidade de Jatobá).

Conforme as fotos anexas, nota-se um vazamento de água no ramal de ligação da casa de minha mãe, a Sr.ª Gilma Batista, residente no bairro citado.

O que mais nos revolta é que esta situação já perdura mais de 6 (seis) meses, mesmo após vários (muitos) registros de reclamação perante à Companhia.

Além de causar mau cheiro devido à água empoçada, também temos aumentado o risco de proliferação do mosquito da dengue (ora tão combatido) dentre outros problemas causados.

Esperamos que esta divulgação faça com que os responsáveis tomem as devidas providências no intuito de sanar o problema.

Desde já, agradecemos pelo espaço para esta denúncia e desejamos sucesso ao blog.

Atenciosamente,

Ney Fabrício"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Ney Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário