quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador José Luiz (Zé Pezão) faz Indicação de implantação de quebra-molas na BR 316, próximo ao Nova Esperança

Vereador José Luiz (Zé Pezão) Foto: Assis Ramalho
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão), do PSC, apresentou Indicação de requerimento do Prefeito do Município, sobre mecanismos para construção de quebra-molas na BR 316, próximo ao Nova Esperança, na periferia da cidadeVeja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Indicação nº 035/2013

O vereador José Luiz dos Santos, indica à Mesa Diretora após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais,vem requerer ao Exm° Sr. Prefeito, Lourival Antonio Simões Neto, para que junto ao DNIT, realizem a implantação de quebra-molas na BR 316, próximo ao Bairro Nova Esperança.

Justificativa

No intuito de proporcionar mais segurança para a locomoção dos moradores do supracitado bairro,é que solicito desta Administração Pública Municipal, que seja viabilizada esta organização no que se refere as sinalizações e aos redutores de velocidade.

Vale ressaltar que tal medida, assume papel fundamental para todos que transitam pelos referidos acessos, ao passo que, irá proporcionar maior segurança, melhores condições de circulação e inúmeros benefícios para todos, gerando mais atenção e cuidado aos motoristas, bem como, reduzir o desconforto da população que se sente insegura devido a alta velocidade dos veículos que ali trafegam.

Ressalto ainda, que é grande a insatisfação dos moradores que residem ou transitam naquela localidade, e por se tratar de um bairro tão próximo a BR, é que buscamos ainda mais cuidados quanto às medidas e procedimentos que oferecem segurança à todos.

Desta forma, esperamos contar com a imprescindível intervenção de V, Ex.ª, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para que esta importante ação seja realizada na maior brevidade possível.

Posto isto, espero contar com o aval dos Ilustres Pares desta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013.

José Luiz dos Santos - Vereador PSC"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário