quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador José Luiz (Zé Pezão) apresenta Indicação para implantação de água encanada no Bairro Nova Esperança

Vereador José Luiz dos Santos - Foto: Assis Ramalho
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão), do PSC, apresentou Indicação de requerimento do Prefeito do Município, sobre mecanismos para implantação de água encanada no Bairro Nova Esperança, na periferia da cidadeVeja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Indicação nº 034/2013

O Vereador abaixo assinado, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Distinta Casa Legislativa, que seja indicado ao Exm° Sr. Prefeito Lourival Antonio Simões Neto, a disponibilização de mecanismos que possibilitem a implantação de água encanada a ser destinada para o Bairro Nova Esperança, situado neste Município.

Justificativa

Ocorre que, o bairro supracitado dispõe de significante número de moradores, que sofrem com a falta de água encanada, cujo abastecimento vem sendo realizado por intermédio de carros-pipa, não sendo o suficiente para atender à demanda da população que ali reside.

Desta forma, uma vez sabedor da importância deste abastecimento, e por se tratar de uma cidade às margens do Rio São Francisco, é que salientamos e acreditamos ser viável a aceitação do pleito em comento.

Isto posto, na condição de representante da população petrolandense, não poderia deixar de expor grande preocupação com esta situação, principalmente por saber que água é um bem imprescindível a uma qualidade de vida digna, motivo pelo qual, aguardamos desde já, uma resposta positiva acolhida a esta solicitação.

Diante do exposto e da mais alta relevância da matéria, é que solicitamos a apreciação e inconteste aprovação dos caros colegas desta distinta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013.

José Luiz dos Santos - Vereador PSC"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário