quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca apresenta Indicação para entrega em domicílio dos remédios da Farmácia Municipal a pacientes idosos e debilitados

Vereador Eudes Fonseca (Foto: Assis Ramalho)
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador Eudes José da Silva Fonseca (PRB), apresentou Indicação de requerimento do Prefeito do Município, sobre possibilidade de criar cargo de Farmacêutico Itinerante para a Farmácia Municipal de Petrolândia, para atendimento em domicílio de pacientes idosos e debilitados. Veja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Indicação nº 031/2013

O Vereador Eudes da Silva Fonseca na forma regimental e ouvindo o Plenário, solicita a esta Casa Legislativa junto ao Exmº. Sr. Lourival Antonio Simões Neto - Prefeito deste Município, que analise a possibilidade da criação de um cargo de Farmacêutico Itinerante para a Farmácia Municipal.

Justificativa

A criação do cargo de Farmacêutico Itinerante, será apenas para a entrega dos remédios em domicílio aos enfermos a partir dos 70 anos de idade, facilitando desta forma a vida dos idosos que, na maioria das vezes, são debilitados por problemas de coluna, dores nas pernas, desgastes nos ossos, visão turva, labirintite e outros o que faz extremamente necessária a presente solicitação.

Ocorre que os idosos geralmente passam muito tempo nas filas para receberem seus respectivos remédios, o que causa desgaste físico, deixando-os cada vez mais debilitados.

Este profissional supracitado, permitirá que os pacientes recebam seus medicamentos em sua própria residência.

Diante do exposto, submeto o presente expediente a apreciação e inconteste aprovação dos companheiros desta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013.

Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PRB"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário