segunda-feira, agosto 26, 2013

Petrolândia: Projeto 'Encontro com a Minha Arte' estreia com música no Centro Cultural


Na noite de quinta-feira passada (22), a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, através do Departamento de Cultura, lançou o Projeto Cultural "Um Encontro com a Minha Arte", reunindo músicos da cidade no Centro Cultural Hildebrando Menezes, para discutir caminhos para a música em nosso município.

O Projeto Cultural "Um Encontro com a Minha Arte" tem como objetivo principal realizar reuniões setoriais com artistas de diferentes expressões culturais da cidade de Petrolândia e, futuramente, do Sertão de Itaparica.

O projeto Encontro é dirigido, em especial, aos produtores de cultura para captação de sugestões, críticas, projetos e ideias para o desenvolvimento de suas atividades. Várias linguagens (expressões) culturais terão o seu momento, como artesanato, dança, artes plásticas, fotografia e audiovisual, entre outras.

Nos encontros serão lançados outros projetos e divulgadas informações das atividades realizadas pelo DMC-Departamento Municipal de Cultura de Petrolândia, atualmente sob a Coordenação de Alexandre Sertão.

Os encontros têm entrada gratuita e são abertos ao público.

Mais informações sobre o Projeto Cultural "Um Encontro com Minha Arte": alexandresertao@hotmail.com ou alexandresertao@gmail.com

Para ver fotos, clique aqui>Encontro com a minha arte (Música)

Matéria relacionada:
Projeto Cultural "Um encontro com a minha arte" estreia nesta quinta-feira no Centro Cultural


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Departamento Municipal de Cultura - Alexandre Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário