sábado, agosto 31, 2013

Petrolândia: Leitores Marcos, Lenivaldo e Ailson, unidos por uma saudade


"Bom dia!
Fiquei muito feliz em conhecer esse blog do amigo Assis. Espero ficar mais atualizado sobre as noticias dessa inesquecível cidade, na qual morei 2 anos na velha e mais 2 anos na nova, e que marcou minha vida.
Sou Vado, do Rei do Suco Kintal Bar, e também fui candidato a vereador pelo PT, junto com D. Elita.
Abraços!
Lenivaldo Amaro"

"Boa tarde, Assis Ramalho!
Morei no Povoado de Barreiras nos anos 1977 e 1978, quando da Construção da Ponte de Acesso para a Construção da Barragem de Itaparica, ainda pela Servix Engenharia. Durante esses 2 anos, habitei em uma das casas da Codevasf, ao final da Ruinha (Barreiras). Lugar muito tranquilo e de pessoas muito generosas. Gostaria de ter mais informações dos habitantes da época e fotos. Seria possível? Grande abraço e parabéns pelo trabalho.
Marcos Palmeira"

"Boa noite, meu amigo, após a surpresa em te ver após 21 anos, no computador, as lágrimas testemunharam a saudade de sua pessoa, desde a Velha Petro. É que aprendi a ter-lhe respeito e admiração. Lembra de mim? Sou o Ailson, filho do Anísio da pipoca. Hoje, paulista por opção, mas petrolandense por Natureza Divina. Fica no Shekiná de DEUS? Abraços!
Ailson e Silva Resende"

"Boa noite, Assis! Só agora é que reavivei a memória. Também ... já faz mais de 20 anos que saí de Petrolândia e vivo a permear por esse imenso país! Jogamos muito futebol de salão na quadra do Colégio Municipal, na Velha Petrolândia. Que saudade do Catita, Punaré, Caçote, Tadeu Flamengo, Edson de Elias, Zé Luiz, Deó, Zome, entre tantos que não dá pra enumerar. Bom, agora com o seu blog, poderei estar atualizado com o que ocorre por ai. Amigo, fica na paz! Abraços a todos!
Ailson e Silva Resende"

Amigo Assis, sou seu conterrâneo e lhe acompanho todos os dias. Eu sou filho de Sertão e fico muito feliz quando vejo as noticia da minha cidade através do Blog de Assis Ramalho. Quero lhe dizer que moro em Petrolina a 24 anos, e hoje mim sinto orgulhoso por representar os petrolandense na câmara de vereadores de petrolina, onde do outro lado do rio em Juazeiro, temos outro conterrâneo, que é o prefeito Izaac Carvalho. Assis, é muto orgulho para todos nós. Um grande abraço, e estamos as disposição dos amigos petrolandense. Um abraço a Assis, zagueiro do independente. Abraço de RONALDO SILVA.

Para matar a saudade, existe um grupo (fechado) no Facebook, em que talvez seja possível encontrar velhos conhecidos:
Clique aqui>Facebook/Petrolândia Ontem Hoje Sempre

Envie você, também, o seu depoimento>Deixe seu recado

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário