quinta-feira, agosto 29, 2013

Humberto Costa e lideranças políticas participam de audiência pública sobre Transposição neste sexta em Serra Talhada

Antes da audiência pública, os senadores fazem visita técnica ao canteiro de obras da transposição no município de Custódia (77 km de Serra Talhada)

Relator da Comissão Especial que fiscaliza as obras de transposição do rio São Francisco, o senador Humberto Costa (PT) participa nesta sexta-feira (29), às 14 horas, de audiência pública em Pernambuco para tratar do andamento das ações no Estado.

O evento acontece na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, e contará com a presença de prefeitos, lideranças sociais e dos demais membros da comissão Vital do Rêgo (PMDB-PB), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Inácio Arruda (PCdoB-CE), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), Paulo Davim (PV-RN), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI) e Lídice da Mata (PSB-BA).

Antes da audiência pública, os senadores fazem visita técnica ao canteiro de obras da transposição no município de Custódia (77 km de Serra Talhada), onde está sendo construído o reservatório Barro Branco, que receberá água do São Francisco. Às 13 horas, os parlamentares realizam coletiva à imprensa no hall da Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

A ideia dos membros da Comissão é garantir que agendas como a de Pernambuco aconteçam em todos os Estados onde passam a transposição: Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Quando tiver pronta quando a obra vai beneficiar 12 milhões de nordestinos distribuídos em quase 400 municípios. 

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário