quinta-feira, agosto 29, 2013

Caruaru é palco de grande encontro com Armando Monteiro nesta sexta-feira (30)

Senador Armando Monteiro (PTB-PE)
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Os 219 vereadores do PTB, de todas as regiões de Pernambuco, estarão reunidos em Caruaru nesta sexta-feira, dia 30, para um grande encontro com o senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido. Na pauta, o fortalecimento do partido, com novas filiações e a formação de chapas proporcionais de deputado federal e estadual para as eleições do próximo ano. Outras lideranças petebistas também devem comparecer.

O objetivo do evento é integrar mais os vereadores na campanha de filiações de novos militantes à legenda. Setembro é a reta final de inscrição para os interessados em disputar mandato em 2014. Os candidatos nas próximas eleições têm que estar filiados a um partido político um ano antes. E este prazo vence no dia 4 de outubro.

Para Armando Monteiro, os vereadores são fundamentais nesse trabalho. “O partido quer mobilizar a base municipal para este processo, com vistas à uma campanha de filiações. O PTB quer filiar novas lideranças, em todo o Estado, para a partir daí podermos formar chapas proporcionais expressivas. Porque nós queremos ter um grande número de candidatos a deputado estadual e federal. Para isto, nós precisamos fortalecer o partido. E nada melhor do que contar com o engajamento e com a participação dos nossos vereadores, que são peças muito importantes na construção dessa proposta do partido”, ressalta o senador.

O PTB é hoje a segunda maior força política do Estado em número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. É por isso que o Encontro de Vereadores, que acontecerá das 8h às 13h, no Maria José Recepções, deverá reunir também outras lideranças e militantes do PTB, a exemplo do empresário Douglas Cintra, suplente do senador Armando Monteiro, e responsável pela organização do evento.

Clique na imagem para ampliar
Assessoria de Imprensa do Senador Armando Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário