segunda-feira, maio 13, 2013

Petrolândia: Ricardo de Moraes expõe seus trabalhos na inauguração da nova loja Eletroléo

Foto
Ricardo de Moraes com sua esposa, Solange Araújo, e filha
na inauguração da Eletroléo Show Room.
Foto
Telas de Ricardo de Moraes na Eletroléo Show Room 
Foto
Foto
Na noite de sexta-feira (10), Petrolândia assistiu à inauguração da loja show-room Eletroléo, localizada na Av. Manoel Barbosa, no centro da cidade. Quem prestigiou a abertura do novo ponto comercial, pôde conferir que os ambientes foram decorados com obras de artistas locais.

Os quadros do artista plástico Ricardo de Moraes, expostos em vários ambientes, chamavam atenção pela riqueza de cores e detalhes, em obras bastante apreciadas pelo público que visitou a loja. Todos os quadros exibidos no evento foram vendidos.

O artista plástico tem exposição confirmada a realizar em Gravatá-PE, no dia 22 de junho, e eventos em datas a confirmar nas cidades de Buíque e Sertânia. 

No dia 08 de maio, Solange e suas filhas Rebeca e Arielly, demais familiares e amigos de Ricardo de Moraes cumprimentaram-no pelo Dia do Artista, comemorado naquela data.

As obras de Ricardo de Moraes têm exposição permanente na Florena-Floricultura e Plantas Naturais, em Petrolândia. Para encomendar obras do artista, entre em contato com Solange Araújo, através do celular (87) 9963-5252.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier (Eletroléo Show Room) e Reprodução Facebook (obras de Ricardo de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário