quarta-feira, maio 22, 2013

Petrolândia: Maria Luiza, aniversariante do dia, recebe homenagem de seus pais

Maria Luiza e seus pais Paulo Pires e Elisama
Nesta quarta-feira, 22 de maio, Maria Luiza Pires completa quatro anos de idade e seus pais, Paulo Pires e Elisama, homenageiam sua filha através do Blog de Assis Ramalho.

"Feliz aniversário, filha!

Há 4 anos, ganhamos o maior e mais valioso presente da nossa vida e nos transformamos em novas pessoas. Aprendemos a amar incondicionalmente, aprendemos a cuidar de um ser pequeno e indefeso, aprendemos a ser felizes apenas pela sua existência, a fazer o mundo girar à sua volta. 
Aprendemos que a felicidade está nas pequenas coisas da vida: seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que ficamos horas a admirar, seu beijo e seu abraço apertado.
Aprendemos que a vida só é completa ao seu lado e que ser pai e mãe é a coisa mais maravilhosa na vida de um homem e de uma mulher. 
Maria Luiza, o Papai e a Mamãe te amam mais que tudo na vida. Filha querida, parabéns pelos seus 4 aninhos e obrigado por nos fazer tão felizes!

Seus pais, Paulo Pires e Elisama"

O Blog de Assis Ramalho deseja feliz aniversário a Maria Luiza pelo seu aniversário e a todos os aniversariantes desta data, desejando-lhes vida longa e próspera.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Paulo Pires

Um comentário: