quarta-feira, maio 22, 2013

Petrolândia: Mais um atleta da Escolinha de Cristo é avaliado pelo Salgueiro Atlético Clube


O leitor Marcos Antônio envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho informando que, nesta quarta-feira (22), mais um atleta da Escolinha de Cristo, da Vila dos Pescadores, está fazendo testes no Salgueiro Atlético Clube. 

"Assis, mais uma vez Petrolândia esta de parabéns. O atleta Evair viajou hoje (22) para a cidade de Salgueiro, para fazer avaliações no Salgueiro. Estamos todos torcendo por ele. Evair é atleta da Escolinha de Cristo, do nosso amigo Silvânio. Agradecemos a Deus pelas oportunidade. Deus abençoe a todos", disse Marcos Antônio.

Dois atletas formados na Escolinha de Cristo foram integrados à base do Carcará do Sertão. Sílvio, filho de Silvânio, e Jackson, filho de João Claudino, já estão atuando no Campeonato Pernambucano Sub20.

O Carcarazinho terminou invicto a primeira fase e, na tarde do domingo passado (19), estreou com vitória na segunda fase do Sub20, ao vencer o Chã Grande pelo placar de 3 x 1, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols do salgueiro foram marcados por Zezinho (02 gols) e Marlon (01).

Na próxima rodada, marcada para o sábado (25), o Salgueiro enfrenta o Central, no Salgueirão, às 15h15.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Marcos António e Salgueiro Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário