sábado, maio 11, 2013

Petrolândia: Academia Enforma Fitness realiza seu 1º Desfile de Moda

Foto
Fotos: MouraLab
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Na noite do sábado passado (04), a Academia Enforma Fitness, em Petrolândia, sertão de Pernambuco, abriu suas portas para realizar o 1º Desfile de Moda da grife Larissa Sampaio.

A grife Larissa Sampaio é conceituada como uma das melhores marcas de roupas de malhar do país, preocupando-se exclusivamente com o conforto e a beleza da mulher brasileira, na hora de cuidar da boa forma. Assim sendo, Luciene, proprietária da Academia Enforma Fitness, em parceria com Larissa Sampaio, trouxe o que há de melhor na moda para todos os seus clientes.

O evento foi marcado pela beleza das modelos e pela descontração do público. Além do desfile de roupas de malhar, também foram exibidos belos vestidos, trajes de banho e roupas sensuais (fantasias) de representação de Ceiça. A passarela foi tomada pelo glamour e sensualidade das roupas de diabinha, japonesa, enfermeira, espanhola, masoquista, aeromoça e presidiária. Também se apresentaram modelos masculinos, com fantasias de comissário de bordo e policial. 

A plateia foi abrilhantada pela presença de empresárias de nossa cidade, como Verônica Delgado, Jucima (Tivesty), Euda Campos (Donna K) e muitas outras mulheres representando a sociedade petrolandense, já que a noite foi dedicada ao púbico feminino. 

"Quero agradecer a todos os patrocinadores, que nos ajudaram a realizar esse evento: Mary Kay, Leu Eventos, Kelly Antas, Geraldo (Rical), Vera, Nice, Suelmo, Comercial JS e Petrúcio. Meus agradecimentos também às modelos e aos modelos, e ao balé que fez uma apresentação belíssima", declarou a empresária Luciene da Academia Enforma Fitness.

Participaram do evento: Mary Kay (maquiagem), Vera e Nice (buffet), Leu Eventos (estrutura) e Kelly Antas, do Espaço da Beleza (cabelos). Cobertura fotográfica do competente Antonio Moura (MouraLab). 

Para ver mais fotos do desfile, clique aqui>1o. Desfile de Moda da Academia Enforma Fitness (Fotos: MouraLab)
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Luciene (Academia Enforma Fitness)
Fotos: MouraLab

Nenhum comentário:

Postar um comentário