segunda-feira, abril 01, 2013

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho entregará cadeiras de rodas nesta terça-feira, mas necessita de mais doações

 
 
No dia 29 do mês que passou, o Blog de Assis Ramalho publicou matéria em que a senhora Maria José, viúva de João Pereira de Lima (Bombom), falecido em 22/03/13, procurou a nossa reportagem  para informar o desejo de doar as cadeiras de rodas que pertenceram ao marido. Foram duas cadeiras de rodas, sendo uma para banho.

O Blog de Assis Ramalho ficou responsável por encontrar alguém realmente necessitado para receber a doação, e de imediato surgiu um pretendente a quem já verificamos as suas reais necessidades, e  iremos fazer a entrega nesta terça-feira ao cidadão na Quadra 17.

Acontece que logo após o anuncio da oferta das duas cadeiras de rodas, apareceram outras pessoas que nos procuraram pedindo também uma cadeira de roda para alguém conhecido, na maioria das vezes parentes que necessitam de um aparelho idêntico. 

Sentindo as verdadeiras necessidades dessas pessoas carentes, o Blog de Assis Ramalho faz campanha pedindo ajuda a pessoas que tem, ou por acaso sabe de alguém que tenha, uma cadeira de rodas sem uso, para que seja doada a quem está necessitando realmente deste aparelho.

Lembre-se:

"É muito gratificante ser solidário. Não importa a quem ajudamos, o importante é poder colaborar. Muitas vezes praticamos atos solidários sem percebemos, porque são coisas tão pequenas para nós que não nos damos conta de sua importância. Mas esses pequenos gestos são grandes ações para quem recebe. Quando nos colocamos no lugar do outro, sendo solidário com suas necessidades, vemos que sempre podemos ajudar em alguma coisa." 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário