sábado, fevereiro 23, 2013

Petrolândia: Vereador João Vicente envia mensagem ao Blog, justificando ausência em reunião ordinária do dia 15 deste mês

Vereador João Vicente(PR)Foto: Assis Ramalho

O vereador de Petrolândia João Vicente da Silva Filho (PR), através do Blog de Assis Ramalho, envia mensagem à comunidade, justificando sua ausência na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolândia, marcada para o dia 15 deste mês.

Na ocasião, a reunião não aconteceu pelo motivo de apenas três, dos onze vereadores, terem comparecido à Casa Legislativa, sendo eles: Fabiano Marques (PR), presidente da Câmara, e os vereadores Jorge Viana e Rogério Novaes, ambos do PSL. Sendo assim, por falta de quórum, o presidente da Câmara Fabiano Marques, cancelou a sessão. 

Veja abaixo a mensagem do Vereador:

"Sr. Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Marques, colegas vereadores e principalmente a população de Petrolândia.

Através do espaço concedido pelo Blog de Assis Ramalho, venho justificar a minha ausência da Sessão Ordinária do dia 15 de fevereiro.

O motivo foi que a Secretária de Saúde e a enfermeira Alcina me encaminharam (a Paulo Afonso) com a paciente Daniela Américo da Silva, residente do Projeto Apolônio Sales, que estava em alto risco, e imediatamente tive que induzir o parto.

Naquele dia também estavam aos meus cuidados, José da Cruz Filho (Zezinho da Cruz) aguardando vaga, e Dário Francisco dos Santos, advogado, que teve que ser transferido para Hospital Português, no Recife. E tive que ficar de sobreaviso.

Portanto, quero dizer que eu estava ciente da sessão daquele dia, mas eu achei que as vidas dos pacientes eram de mais importância para mim.

Grato.

João Vicente da Silva Filho, Vereador do PR"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário