sábado, fevereiro 23, 2013

Petrolândia: Morre João Rodrigues de Almeida no Hospital Esperança no Recife

João Rodrigues de Almeida é pai do empresário Armando Rodrigues de Almeida (foto)

Morreu neste sábado (23) no Hospital Esperança,  no Recife, às 07 horas da manhã, aos 89 anos de idade, João Rodrigues de Almeida, um dos mais importantes empresários da história de Petrolândia.

João Rodrigues é pai do empresário Armando Rodrigues de Almeida, do Grupo Sanfrancisco.
João Rodrigues era cadeirante há 20 anos, após sofrer um derrame cerebral (AVC).

A reportagem do Blog de Assis Ramalho acaba de entrar em contato com o empresário Armando Rodrigues, que se encontra no Recife. O empresário se mostrou muito contrariado e abatido.

"Assis, a dor que eu estou sentindo neste momento é muito grande. Aproveito para avisar ao povo de Petrolândia e região que o sepultamento do meu pai será neste domingo, aí no cemitério de Petrolândia, às 16 horas", disse Armando.

No ano passado a reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista com o empresário Armando Rodrigues, no dia do seu aniversário. Na matéria publicada ele fala da alegria que o seu pai João Rodrigues teve no dia do seus nascimento. Disse ele: ''Em uma sexta-feira, nasceu Armando Rodrigues de Almeida, às 08 horas da manhã, e esse dia foi um dia muito especial. Meu pai João Rodrigues já era comerciante (na velha Petrolândia). Ele tinha uma mercearia, padaria e um bar no mesmo ponto comercial. E neste dia ele recebeu a noticia que Armando tinha nascido, e ele começou a festejar de manhã, e o dia todo foi de muita festa pra ele, porque ali nascia uma história em Petrolândia''. O Grupo Sanfrancisco  hoje dispõe, entre outras coisas, de rede de supermercado de atacado e varejo, em Petrolândia, Petrolina, Jatobá, Paulo Afonso (BA) e Recife, postos de gasolina em Petrolândia, Paulo Afonso e Arcoverde, pousadas em Petrolândia e, em breve, em Arcoverde. O Grupo Sanfrancisco, que emprega aproximadamente mil e duzentas pessoas, também dispõe de uma empacotadora no Recife e da Indústria de Refrigerantes Hiran, na cidade de Inajá.

Para ler as matérias sobre o grupo clique abaixo:
Clique>Empresário Armando Rodrigues comemora seus 50 anos e fala da alegria do seu pai João Rodrigues no dia do seu nascimento
Clique>Grupo São Francisco, do empresário Armando Rodrigues, é a força da região

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário