segunda-feira, janeiro 14, 2013

Petrolândia: Artista plástico Ricardo Morais vai expor suas telas em Buíque-PE

O artista plástico Ricardo Morais, residente em Petrolândia, foi convidado para fazer uma exposição de suas telas em Buíque-PE, cidade natal de sua esposa, Solange Morais.

A exposição está prevista para o mês de maio, durantes as comemorações da emancipação de Buíque, cujo aniversário ocorre em 12 de maio.

O portal Giro Social, de Adauto Nilo, publicou a seguinte matéria sobre a exposição de Ricardo Morais.

"Petrolândia: Bom gosto, sofisticação e uma obra de arte exposta na sala de visita ou na parede do escritório. Quem já não sonhou um dia com isso? Pois bem, iniciam-se as negociações, inclusive com datas, para Buíque ganhar uma das melhores exposições com obras de artes já realizadas na cidade.

Com um acervo riquíssimo e um trabalho digno de ser visto por aqueles que apreciam um verdadeira obra de arte, o artista plástico Ricardo Morais está se preparando para mostrar e dar oportunidade de as pessoas conhecerem de perto sua telas.

Ricardo nasceu na cidade do Recife. Atualmente reside em Petrolândia, no sertão do Estado. Casado com a buiquense Solange Morais, com quem tem duas belas filhas, Rebeca e Ariele, o artista tem seu estilo próprio, inspirado no seu colega o internacional Romero Brito. Ricardo joga suas emoções sobre seus pincéis em suas telas, o que as tornam impressionistas num colorido que vai além do imaginário, induzindo o expectador a viajar em suas emoções transportadas para dentro da cada tela ou escultura por ele pintada.

Portanto, fica aqui a dica. Em breve, mais provavelmente na semana de emancipação da cidade de Buíque, os amantes das artes contemporâneas terão a oportunidade de visitar, ver e comprar um quadro que irá transformar qualquer ambiente em pura magia de cores."

Contatos com Ricardo Morais através do celular: (87) 9931-9714.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário