terça-feira, dezembro 18, 2012

Petrolândia: Creche Criança Feliz vivencia projeto "Encantando com Contos e Cores"

Fotos: Assis Ramalho
 A Creche Municipal Criança Feliz, de Petrolândia, dirigida por Bernadete, na manhã de segunda-feira (17), vivenciou a culminância do Projeto "Encantando com Cores e Contos". O projeto é uma experiência rica e proveitosa para os alunos, no sentido de despertar seu interesse e curiosidade para tornar mais significativa a assimilação dos conhecimentos no processo de ensino-aprendizagem.

Durante 4 semanas as crianças da creche vivenciaram esse projeto, com o objetivo de conhecer e reconhecer as cores azul, amarelo, verde e vermelho. Cada semana foi trabalhada uma cor, envolvendo jogos e contação de histórias infantis: "Tita e o Chapéu Azul", "A Menina do Chapéu Amarelo", "O Menino do Dedo Verde" e "Chapeuzinho Vermelho".

Foram realizadas dramatizações e rodas de conversa, No final, houve exposição de todos os trabalhos realizados em sala de aula.

O Blog de Assis Ramalho, nas palavras da Direção e Coordenação da Creche Municipal Criança Feliz, parabeniza as professoras pelos bonitos trabalhos, realizados com muita dedicação.

Para ver/baixar as fotos no tamanho original, clique no atalho abaixo.
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5823221373548729089

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário