terça-feira, dezembro 18, 2012

Petrolândia: Alexandre Paiva, aniversariante desta terça-feira, recebe homenagem da esposa

Alexandre Paiva e Maria Elêine
O petrolandense Alexandre Paiva está recebendo os "parabéns pra você nesta data querida" hoje (18). Sua esposa, Maria Elêine, fez uma bonita declaração de amor, que reproduzimos abaixo.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza duplamente Alexandre: pelo aniversário e por ter uma esposa tão apaixonada. Desejamos muitos anos de vida, paz, harmonia, saúde e prosperidade ao casal Alexandre e Elêine.

Mensagem de Elêine para Alexandre:

''Que dia especial não é mesmo? Tão importante para você e para todas as pessoas que têm o presente de ter você ao lado.

Eu, primeiramente, digo que estou muito feliz. Feliz porque estou em um dia importante na sua vida. Hoje, ano que vem, nos próximos e próximos anos.

E nesta data tão importante quero dizer a você muitas coisas.

Quero te desejar tudo de bom. Tudo de mais maravilhoso que um alguém pode desejar a outro alguém. E você, não só um alguém, mas a mais importante, o símbolo de tudo de melhor que existe.

Quero desejar paz, saúde, felicidade. Só que eu desejo muito mais do que isso. Desejo muito mais do que eu desejaria a mim. E de presente, eu lhe dou a minha vida. Para você cuidar, amar e abraçar minha alma junto da tua.

Quero dizer que estou feliz por poder passar contigo esses teus 18 anos. 18 anos, não é? Kkkkk Eu ando esperando este dia mais do que esperei o meu.

Quero tanto estar contigo nos outros e outros, em todos os momentos. E preciso dizer o quanto você é importante em minha vida. Nem tem como medir, só preciso lhe dizer que você é a minha vida. Não há medida de importância, apenas há a vida. Muito mais do que o sentido literal da palavra. Você é a minha essência, a minha paz.

Hoje, neste seu aniversário, quero lhe dar amor. Todo esse amor que lhe ofereci, lhe dou em todos os modos. E hoje não vou dizer o quanto e o como te amo, apenas dizer que eu te amo. Te amo e te amo.

Feliz aniversário, meu amor. Nada é mais importante do que o teu sorriso e o teu olhar. Nada é mais importante do que o teu abraço e o teu beijo. Nada é mais importante do que você.

Quero que você continue sempre assim! Parabéns, meu amor. Que você seja muito feliz. Eu te amo muito, meu Lindão''!

Maria Elêine

Nenhum comentário:

Postar um comentário