quarta-feira, novembro 07, 2012

Nesta quarta-feira tem Zé Lezin em Petrolândia


O humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, fará apresentação em Petrolândia, nesta quarta-feira (07). O show está marcado para as 20h00 na casa de shows Velho Chico.

As cadeiras para custam R$ 15,00, à venda na Farmácia Trindade, na Praça dos Três Poderes, centro da cidade. A realização é do produtor de eventos Marcelo Cross.

Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998, quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total, da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na "Escolinha" durante seis anos.

O humorista nasceu na cidade de Patos (PB), um dos lugares mais quentes do Brasil, portanto não deve estranhar o calor em Petrolândia, onde a previsão de temperatura máxima para esta quarta-feira é de 38ºC.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Consulta: Wikipedia e Climatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário