Custom Search
sábado, 31 de março de 2012

Pistolagem no Sertão de Pernambuco: Major da PM afirma que policial envolvido em crimes já levantava suspeita


Três homens, sendo um policial militar, foram presos em Belém de São Francisco, município do Sertão de Pernambuco, suspeitos de homicídios sob encomenda. De acordo com a polícia, eles agiam há pelo menos três anos nessa região do estado.

A última vítima do trio foi morta na quarta (28), em Belém de São Francisco. Um rapaz foi sequestrado e assassinado com 15 tiros quando saía do trabalho, sendo cinco tiros na cabeça e dez no peito.

Os suspeitos foram capturados em um bloqueio da Polícia Militar. Os agentes conseguiram identificar que o carro do policial foi usado no dia do crime. “Esse policial militar sempre levantava muita suspeita por ter seu histórico de suspensão, mas nunca se conseguia confirmar se ele era envolvido nessa atividade criminosa de pistolagem. Capturamos eles com a ajuda do Serviço de Inteligência da PM [Polícia Militar]. Com o policial, apreendemos duas pistolas .40 e uma pistola 380. Os dois civis foram levados para a Cadeia Pública de Petrolândia [na cidade de Petrolândia, também no Sertão do estado]. O policial foi para o Creed [Centro de Reeducação, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife]”, afirmou o major da PM Afonso Queiroga.

Informação: G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário