Custom Search
quarta-feira, 7 de março de 2012

Cantor sertanejo Giovanni não paga pensão aos filhos


Giovani e a atual mulher, Ana carolina. Eles oficializaram a união em 2010
Marcelo dos Reis Morais, o Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, é acusado pelos filhos, Gessyca, de 19 anos, e Marcelo, de 16, e pela ex-mulher, Laisa Moraes, de não pagar a pensão alimentícia há pelo menos 1 ano e meio.

“Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele e muda de celular o tempo todo. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão. Eu disse que ele precisava aprender a ser decente e lembrar que tem um coração. Ele teria que nos pagar R$9 mil e ganha em torno de R$20 mil por show. A gente não está tirando comida da boca dele”, conta Gessyca.

Segundo a estudante de propaganda e marketing, a mãe se casou com o cantor aos 16 anos e foi proibida pelo pai de trabalhar. Giovanni teria abandonado a família para ir viver com uma amante com quem mantinha um relacionamento de dez anos.

“Ela cuidava da casa e dos filhos. Eles se separaram há 3 anos e meio. No início ele pagava as coisas, mas do nada paropu de pagar até o plano de saúde. E eu tive problemas psicológicos por causa dele! Fiquei obesa, engordei 40kg e depois tive bulimia. Meu pai não se comoveu. Disse: 'Você que comanda o seu cérebro, não vem fazer joguinho emocional'. Agora estou melhor, acabei de entrar na faculdade, mas já estou com mensalidade atrasada e no próximo semestre a minha matrícula será bloqueada”, lamenta Gessyca, que credita a mudança de comportamento do pai ao casamento atual. “Ele era outra pessoa. Não sei se é a idade, o tanto de botox que tem aplicado... É essa mulher, a Ana Carolina! Ele virou uma versão dela! Uma vez ele me disse para não contar para ela que ele estava pagando a pensão. Eles tinham um relacionamento há 10 anos e um dia ele resolveu contar que estava com ela”.


0 comentários:

Postar um comentário