quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da base aliada da Câmara,faz solicitação, e a TIM melhora o seu sinal

O cliente da TIM em Petrolândia não precisa mais xingar seu celular e sentir vontade de atirá-lo contra a parede. Desde a última terça-feira (07) dá para sentir que houve uma melhoria na prestação dos serviços da operadora  está mais fácil conseguir uma ligação. Chegamos até a nos surpreender ao ver uma ligação completada na primeira tentativa, afinal, foram aproximadamente dois anos recebendo serviço de péssima qualidade. Os cidadãos de Petrolândia, assim como todos os clientes mal servidos pela TIM, já reclamaram e espernearam muito. Em Serra Talhada, ano passado, um vereador organizou protesto dos indignados usuários da TIM, incluindo o sacrifício (quebra) dos chips em praça pública.

Mas o sinal da TIM em nossa cidade não está melhor por acaso nem por boa vontade da operadora. A explicação para a súbita melhoria na qualidade do sinal é que a Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da base aliada da Câmara dos Vereadores, solicitou providências àquela operadora de telefonia móvel. Em resposta, a TIM multiplicou por quatro a capacidade de atendimento da demanda de Petrolândia.


Assim, nada mais justo do que elogiar publicamente o Gestor Municipal, Lourival Simões, e os senhores vereadores que apoiaram a demanda do município. Finalmente, obtivemos alguma solução para o enorme transtorno que enfrentávamos ao tentar estabelecer comunicação, processo de interação e integração social absolutamente essencial no mundo moderno, em que informação é apenas tudo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário