Custom Search
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corpos dos Policiais mortos em acidente nas proximidades de Santa Maria da Boa Vista chegam a Petrolina

Foram encaminhados agora há pouco para o Instituto Médico Legal de Petrolina os corpos dos policiais militares Edson Cruz, 30 anos e Moacy José dos Anjos, 45 anos, vítimas de um acidente automobilístico hoje (23) pela manhã nas proximidades de Santa Maria da Boa Vista (PE).
Edson deve ser velado amanhã (24) no município de Senhor do Bonfim (BA), onde residia com a família. Já o local do funeral de Moacy ainda não foi definido. Ele residia em Santa Maria da Boa Vista, mas grande parte da família mora em Petrolina.
Os outros três policiais envolvidos no acidente foram transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina e estão em observação.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Virgovino Leonardo Nunes , 42, e Adão Silva Cavalcanti, 32, moram em Petrolina e passam bem.
Já o policial que conduzia a viatura, José Felipe de Santana, 43, residente no município de Cabrobó (PE), tem o estado de saúde considerado grave, devido ao forte impacto que sofreu no tórax.
O acidente aconteceu na BR-428, quando a equipe dirigia-se para uma ronda no perímetro de irrigação Fulgêncio. Um dos pneus estourou em plena reta e a viatura capotou.


0 comentários:

Postar um comentário