domingo, dezembro 18, 2011

Petrolândia Esporte Clube é bicampeão no Campeonato Municipal de Petrolândia


A equipe do Petrolândia EC conquistou o título do Campeonato Municipal de Petrolândia neste domingo (18). O jogo contra o Sport da Agrovila 7 da Reta foi realizado no Estádio Municipal ''O Galegão''. A final foi decidida nas penalidades máximas, após o placar se manter em 0x0 no tempo regulamentar e na prorrogação.

Detalhe interessante na partida é que todos os jogadores das duas equipes tiveram que cobrar pênaltis, após várias sequencias de empates nas cobranças. O goleiro Azulão da equipe do Petrolândia decidiu o título ao converter a última penalidade, depois de o atleta Cal, do time do Sport, desperdiçar sua cobrança.

Não foi um bom jogo tecnicamente, mas valeu pela disposição das duas equipes. Com a conquista, o Petrolândia sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal de Petrolândia, organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

O artilheiro da competição foi Júnior Barrocão, da equipe do Petrolândia, com 7 gols. Também foi do time do Petrolândia o melhor goleiro, Azulão, o herói do titulo.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza as duas equipes que abrilhantaram a final do nosso Campeonato Municipal.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário